Sobre Gabriel Felipe

 Ola eu sou Gabriel Felipe Administrador e criador desse blog , bem esse blog tem como principal objetivo mostra meu trabalho ao publico e também vende-lo para utilização comercial.
                                                               
 Dedicação Atual:


  Eu tenho 16 anos e moro na cidade de Padre Paraíso - Minas Gerais no Brasil (Brazil) , atualmente estou me dedicando muito a render gráfica Ogre ( Open Source 3d Graphics Engine ) para mais informações  acesse www.ogre3d.org , bem uns dos motivos que me leva a utilizar a ogre é por ela ser Open Source ( Código Aberto)  ser Multi Plataforma (Linux/UNIX , Mac , Win , Mobile ,PS1, PS2, Wii PS3 ,Xbox-360 ) e também ela tem uma comunidade muito grande , com muitas extensões e Add-ons que ajudam e facilitam o nosso trabalho , alem de ser uma ótima render grafica. 


 Uma coisa que realmente nos anima na ogre que ela não é uma Engine morta , sempre esta se atualizando , tendo inovações  que nos prendem a linguagem.


Desenvolvimento:

 Atualmente eu estou estudando muito C/C++ (oop) (ood) , pois par um bom desenvolvimento em Ogre 3d é necessário esse conhecimentos na linguagem C/C++ ,  eu ja tinha um pequeno conhecimento quando comecei a desenvolver mais para em erros bobos com uso errado de ponteiro , entre outros , ja tenho bastante habilidade na linguagem de programação interna de uma Maker conhecido como GM( Game Maker) , eu não trabalho mais com esse programa por alguns motivos que desanimam qualquer um que deseja evoluir em programação , consome muita memoria para coisas simples,  não suporta rendereização pesada , sua base Tri-Dimensional e baseada em DirectX 8 que já muito ultrapassado , em comparação com um Unreal UDK , Ogre 3d ou Unity que renderizão em DX9 , DX10 & DX11 , é realmente um fracasso esse programa , por esse e outros motivos não trabalho mais com ele , eu usava o Code::Blocks com o compilador MinGW com umas modificações especificas para a Ogre , mas ele me dava muitos erros estanho e muita incompatibilidade , então parti para o Visual C++ 2010 Express Edition  e tive o objetivo desejada pouco  incompatibilidade e muita facilidade e velocidade no desenvolvimento , estou expandindo meus conhecimentos para SDK's como a de desenvolvimento para PS2 e PS3 ,e também em breve  estarei iniciando um estudo de C# para XNA e Unity.

Ficha 

 Diploma de  "Logica de Programação"
 Diploma de " Visual Basic"
 Diploma de  "Programador Junior"
 Diploma de "Web Design"

 Já trabalhei como menor aprendiz em uma Empresa de Programação de Banco de Dados , que usava o Programa Magic. Essa empresa trabalhava para a prefeitura de Betim - MG. Região Metropolitana de BH.


Cursando " Ogre 3d Graphics Engine" [Online]
Cursando " C++" [Online]

Sites que eu Recomendo:

Usuários Avançados


Usuarios Iniciantes


FaceBook     Twitter    YouTube