O jogo inteiro foi criado por Joost van Dongen, exceto pelos efeitos de som e produção musical, que foram feitas por Arno Landsbergen com base em composições próprias doJoost. Na vida "normal" ele é o principal programador em Ronimo Games, umdesenvolvedor de jogos indie conhecido por Swords & Soldiers (PS3/Wii/PC/Mac/iPhone/iPad), Blob De (PC) e Awesomenauts (PS3/Xbox360).
Um monte de insight informações principalmente sobre a história de desenvolvimento easpectos artísticos de sua criação, já foram distribuídos através de seu blog, que é altamente recomendável se você estiver interessado em alguns detalhes. Mas aqui estão alguns pontos adicionais canto mais técnico ele gentilmente compartilhou conosco:
criada em C + + usando o Visual Studio 2005
codificado em shaders Cg usando Contexto
níveis em 3dsmax usando uma combinação do velho MAXScript 3dsmax exportadoresOgre exportador e própria e plugins
texturas foram criadas no Photoshop
lightmaps foram assados usando Vray
ODE foi usado para a detecção de colisão
Irrklang forneceu as bases do som
highscores são realizados com a ajuda de RakNet
O jogo pode ser adquirido diretamente através do site do jogo em um"pay-what-you-want" base.
Um monte de insight informações principalmente sobre a história de desenvolvimento easpectos artísticos de sua criação, já foram distribuídos através de seu blog, que é altamente recomendável se você estiver interessado em alguns detalhes. Mas aqui estão alguns pontos adicionais canto mais técnico ele gentilmente compartilhou conosco:
criada em C + + usando o Visual Studio 2005
codificado em shaders Cg usando Contexto
níveis em 3dsmax usando uma combinação do velho MAXScript 3dsmax exportadoresOgre exportador e própria e plugins
texturas foram criadas no Photoshop
lightmaps foram assados usando Vray
ODE foi usado para a detecção de colisão
Irrklang forneceu as bases do som
highscores são realizados com a ajuda de RakNet
O jogo pode ser adquirido diretamente através do site do jogo em um"pay-what-you-want" base.