quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Estudos - Estudando Programação OOP&OOC C++

Fala Pessoal.
Bem estou dando um Update ai no meu blog , e hoje vim aqui falar que estou voltando as raízes 'HUASAUSHUAHUS , eu estou voltando ao velho C/C++ (oop) e (ood) , porque para que possa prosseguir com o desenvolvimento em Ogre.
Vi a necessidade de aprofundar no C++ principalmente na STL , estou ate com o Livro sobre que ate recomendado no propio site da Ogre.
O livro se chama "Effective STL: 50 Specific Ways to Improve Your Use of the Standard Template Library" é e foi escrito por : Scott Meyers.
Essa joia rara esta escrita em EN mais vale a pena compra ela esta disponível no Amazon.com por apenas $35.25.

Caso alguém se interesse o link dos livros recomendados pela Ogre Team.
Abaixo a Capa do Livro:
Effective STL: 50 Specific Ways to Improve Your Use of the Standard Template Library
  Bem Pessoal é isso ai ate as próximas atualizações.